A Paraíba o tempo todo  |

Coordenador da campanha de Maranhão vê blefe em anúncio de adesões pelas oposições

“A oposição está blefando”. As declarações são do deputado federal Wellington Roberto (PR) – recebeu a maior votação em sua reeleição -, coordenador político da campanha à reeleição do governador José Maranhão (PMDB) no segundo turno das eleições paraibanas. Ele garante que alguns dos prefeitos anunciados como possíveis adesões pelo candidato Ricardo Coutinho (PSB) “já eram da base dele (Ricardo)”, arrematou.

Segundo Wellington, “daqueles 13 prefeitos anunciados como novos aliados, pelos menos dez desmentiram que estejam apoiando a oposição, ou se conversaram estão retornando ao convívio da candidatura de José Maranhão”, afirmou o deputado federal mais votado da Paraíba nas eleições de 3 de outubro.

“Adesões vocês irão ver nos próximos dias, pois a candidatura de Maranhão neste segundo turno está numa crescente e o empenho é muito maior dos prefeitos e lideranças políticas que apóiam a nossa candidatura; vamos ganhar e bem”, ressaltou o deputado Wellington Roberto.

Para o coordenador da campanha de situação, “o eleitorado paraibano começou a perceber que o candidato Ricardo Coutinho pegou uma carona na candidatura de Cássio (Cunha Lima), mas a sociedade sabe distinguir uma coisa da outra; isto está muito claro em meio aos eleitores paraibanos”, concluiu Wellington Roberto.
 

 

Redação com paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe