O anúncio, feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) de que vai construir um novo anexo da ALPB, provocou polêmica entre os demais parlamentares. Uns se mostraram favoráveis à medida, outros discordaram.

Um dos mais enfáticos à favor da mudança é o deputado Cabo Gilberto que a despeito da reforma que foi feita pelo antigo presidente e atual deputado federal Gervásio Maia (PSB), declarou que a sede da ALPB deixa a desejar e muito a outras Casas parlamentares do país.

Cabo Gilberto chegou a comparar a atual sede da ALPB a um lixão.

“Sem dúvida nenhuma eu sou favorável ao que é melhor prestado de serviço público à sociedade que paga os nossos salários através dos impostos e essa Assembleia Legislativa do estado da Paraíba é um lixão, a gente acompanha todas as Assembleias pelo país e essa daqui é um lixão, essa reforma que foi gasta não sei pra onde foi esse dinheiro” questionou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…

Efraim aprova socorro às micro e pequenas empresas na Câmara

Objetivo da MP 975, de relatoria do deputado Efraim Filho, é conceder crédito rápido e barato a pequenas e médias empresas afetadas pela crise da Covid-19 Aprovada na Câmara dos…