A Paraíba o tempo todo  |

Construção de novo prédio da ALPB provoca polêmica entre deputados

O anúncio, feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) de que vai construir um novo anexo da ALPB, provocou polêmica entre os demais parlamentares. Uns se mostraram favoráveis à medida, outros discordaram.

Um dos mais enfáticos à favor da mudança é o deputado Cabo Gilberto que a despeito da reforma que foi feita pelo antigo presidente e atual deputado federal Gervásio Maia (PSB), declarou que a sede da ALPB deixa a desejar e muito a outras Casas parlamentares do país.

Cabo Gilberto chegou a comparar a atual sede da ALPB a um lixão.

“Sem dúvida nenhuma eu sou favorável ao que é melhor prestado de serviço público à sociedade que paga os nossos salários através dos impostos e essa Assembleia Legislativa do estado da Paraíba é um lixão, a gente acompanha todas as Assembleias pelo país e essa daqui é um lixão, essa reforma que foi gasta não sei pra onde foi esse dinheiro” questionou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe