O anúncio, feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) de que vai construir um novo anexo da ALPB, provocou polêmica entre os demais parlamentares. Uns se mostraram favoráveis à medida, outros discordaram.

Um dos mais enfáticos à favor da mudança é o deputado Cabo Gilberto que a despeito da reforma que foi feita pelo antigo presidente e atual deputado federal Gervásio Maia (PSB), declarou que a sede da ALPB deixa a desejar e muito a outras Casas parlamentares do país.

Cabo Gilberto chegou a comparar a atual sede da ALPB a um lixão.

“Sem dúvida nenhuma eu sou favorável ao que é melhor prestado de serviço público à sociedade que paga os nossos salários através dos impostos e essa Assembleia Legislativa do estado da Paraíba é um lixão, a gente acompanha todas as Assembleias pelo país e essa daqui é um lixão, essa reforma que foi gasta não sei pra onde foi esse dinheiro” questionou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Vereadores de JP se reúnem na Prefeitura e Consulado do Brasil em Los Angeles

Potencial econômico da Paraíba foi exposto para autoridades americanas e brasileiras