Por pbagora.com.br

O vereador Sérgio da Sac participa desde às 14h30m, na 64ª Zona Eleitoral, em João Pessoa, de audiência com o promotor Amedeus Lopes e o juiz Ajuízio Bezerra. Na presença de cinco testemunhas, Sérgio da Sac tenta provar inocência da acusação de distribuição de brindes esportivos durante o período eleitoral, caracterizando a captação ilícita de sufrágios.

A previsão é de que a audiência se estenda até às 18h, segundo informações da equipe de reportagem do portal PB Agora que se encontra na 64ª Zona Eleitoral.

A Ação de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE) denunciada pelo Ministério Público acusa o vereador Sérgio da Sac (PRP) do crime de compra de votos. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o vereador, acusado de abuso de poder econômico e conduta vedada no período eleitoral.

Sérgio da Sac aparece em um vídeo ao lado de troféus e times de futebol com camisetas onde seu nome aparece como patrocinador.

PB AGORA
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…

Patrocinadores cancelarão contratos se envolvidos na ‘Cartola’ voltarem ao Belo

Em 2018, foi deflagrada a ‘Operação Cartola’ na Paraíba. Além de entidades do futebol paraibano, a operação apura o envolvimento do ex-vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais Almeida. Ele é acusado…