A Paraíba o tempo todo  |

COMPRA DE VOTOS: Vereador Sérgio da Sac participa de acareação na 64ª Zona Eleitora de JP

O vereador Sérgio da Sac participa desde às 14h30m, na 64ª Zona Eleitoral, em João Pessoa, de audiência com o promotor Amedeus Lopes e o juiz Ajuízio Bezerra. Na presença de cinco testemunhas, Sérgio da Sac tenta provar inocência da acusação de distribuição de brindes esportivos durante o período eleitoral, caracterizando a captação ilícita de sufrágios.

A previsão é de que a audiência se estenda até às 18h, segundo informações da equipe de reportagem do portal PB Agora que se encontra na 64ª Zona Eleitoral.

A Ação de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE) denunciada pelo Ministério Público acusa o vereador Sérgio da Sac (PRP) do crime de compra de votos. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o vereador, acusado de abuso de poder econômico e conduta vedada no período eleitoral.

Sérgio da Sac aparece em um vídeo ao lado de troféus e times de futebol com camisetas onde seu nome aparece como patrocinador.

PB AGORA
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe