A Paraíba o tempo todo  |

Composição da mesa diretora da ALPB faz tucano se desesperar

Luta por entendimento na composição da Mesa Diretora da Assembléia, faz tucano se desesperar: “Estou fora de qualquer cargo na Casa”

 

Considerado como um político de estilo moderado na Assembléia Legislativa, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), revelou em entrevista nesta segunda-feira (10), que está fora de qualquer articulação que venha a colocá-lo em algum cargo na futura Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e pregou o consenso entre os dois postulantes: o presidente Ricardo Marcelo (PSDB), que busca a reeleição e o deputado reeleito Lindolfo Pires (DEM).
 

Mesmo sem esconder a preferência por Ricardo Marcelo, Gonçalves pregou a maturidade entre os colegas e encontrou soluções para o impasse.
 

“Chegou a hora de eles sentarem-se à mesa e chegarem a um entendimento. É importante que eles conversem sobre o assunto”, contou.
 

O tucano também salientou que é fundamental que os 36 deputados deixem as questões políticas de lado, para que num gesto de grandeza ocorra um entendimento.
 

FORA DE CARGOS NA FUTURA MESA: Independente de quem venha a ganhar a disputa,João Gonçalves também contou que não irá participar de articulações para uma futura participação em funções na Mesa Diretora da ALPB.
 

“Estou fora para facilitar e contribuir”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe