A Câmara Municipal de Bayeux pode colocar frente a frente o prefeito afastado Berg Lima e o prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) nesta segunda-feira (11). Na data, cada gestor estará reunido com uma comissão diferente na Casa.

De acordo com a pauta de agenda do parlamento de Bayeux, às 14h, Berg será interrogado na Comissão Processante. O gestor afastado deverá apresentar sua defesa em relação ao fato de ter sido filmeado, supostamente, cobrando propina a empresário da cidade em operação do Ministério Público da Paraíba. 

No entanto, praticamente no mesmo horário, Luiz Antônio deve participar de audiência onde o pedido de cassação de sua gestão poderá ser arquivado ou ter prosseguimento de acordo com o voto do relator da matéria. De acordo com o testo, o registro de áudio o prefeito interino, supostamente, pede para auxiliares atacar o deputado  federal André Amaral (PMDB).

 

PB Agora
com informações do Blog do Anderson Soares

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Operação Famintos 2’: Confira a relação dos presos na segunda fase

O vereador campinense, Renan Maracajá (PSDC), tinha alta influência na organização criminosa suspeita de fraudar processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar em Campina Grande. É o que aponta…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…