A Paraíba o tempo todo  |

Comerciantes em JP têm previsão de boas vendas para o Dia dos Pais

 Com o Dia dos Pais se aproximando, os gerentes de lojas de roupas, celulares e calçados se revelam otimistas e apostam em boas vendas para a data. O presidente do Clube dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL), Eronaldo Maia, também está otimista com a data em comemoração aos pais. “Nossas perspectivas são de excelentes vendas, apesar da crise econômica e política que o Brasil está vivenciando. A classe lojista acredita que as vendas sejam 5% a mais que o mesmo período no ano passado”, disse Eronaldo Maia.

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos pais a companhia e o carinho recebido ao longo de suas vidas, e neste dia, eles costumam presenteá-los. Esse foi o sentimento de Inaldo Teixeira, que estava ontem no centro da cidade escolhendo um óculos de sol para o pai dele que fez cirurgia de catarata. “Preferi comprar um óculos de sol no precinho porque vai servir bem para ele durante o período pós operatório”, afirmou.

O gerente de uma das lojas de calçados situada no Parque Solon de Lucena (Lagoa), Claudiano Alves, afirmou que já foi feito reserva do estoque para as comemorações pelo Dia dos Pais. “Acreditamos que as vendas sejam boas e que iremos vender 12% a mais que no ano passado, quando vendemos 9%. Esperamos que este ano, cada família invista cerca de R$ 200 no presente para o pai”, disse Claudiano, apostando que os sapatos e sapatênis sejamos produtos mais procurados.

O vendedor de relógios do Shopping De Passagem no centro, David Carvalho, disse que as expectativas de todos os comerciantes do local são excelentes. “Todos acreditam em boas vendas, principalmente por conta do pagamento das contas inativas do FGTS e do Pis/Pasep”, disse o comerciante.

A gerente de loja de roupas e acessórios, Lidiane Kely, afirmou que está esperando um bom público para comprar o presente em comemoração ao Dia dos Pais. “A expectativa é que consigamos vender 15% a mais que no Dia dos Pais do ano passado”, previu a gerente de vendas.

Além de um abraço apertado, os lojistas estão otimistas que os filhos comprem para os pais camisas, gravatas, celulares, sapatos, cintos, relógios, óculos, DVDs, discos, perfumes ou um bom vinho. Os donos de restaurantes também esperam um bom faturamento para o Dia dos Pais, com os filhos acompanhados da mãe, levando o papai para um almoço ou um jantar.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe