A partir desta terça-feira (09), o deputado estadual que estiver nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba e, mesmo assim, desfalcar as votações em plenário, terá o ponto cortado. O anúncio feito na última, quarta-feira (03), pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, após a reunião com o colegiado de líderes que decidiu, por unanimidade, aprovar a medida.

“Foi uma decisão colegiada, na reunião que tivemos com os líderes da maioria e da minoria, com a oposição e com a situação, uma decisão de consenso. Se não justificar a ausência, o deputado terá o seu ponto cortado”, disse.

 

Só não terá corte de ponto o parlamentar que apresentar, com antecedência, justificativa para as ausências.  Antes do anúncio o líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB), já havia se pronunciado favorável à medida.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…