Categorias: Política

Comando do PSB na Paraíba pode recair nas mãos de Ricardo Coutinho, em 2020

PUBLICIDADE

Com o atual presidente do PSB na Paraíba agora recém nomeado para comandar a  Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo, a direção da sigla na Paraíba pode recair nas mãos de outra pessoa, e o mais cotado para acumular essa função é o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). A defesa do nome do socialista foi feita nesta sexta-feira (02), pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB,), em entrevista que repercutiu no portal ParalamentoPB. Segundo ela, Ricardo renunciou a tudo  para dar continuidade ao projeto e nada mais justo que ele ser o nome mais indicado para assumir tal função.

“Ricardo é, sem sombra de dúvidas, o nome para a presidência do partido. Renunciou tudo para dar continuidade ao projeto. Hoje, é reconhecido em todo país pela postura, pela forma de gestão, por tudo que realizou nos oitos anos de governo e pela defesa da democracia. Sem dúvidas, seria o melhor nome para comandar a legenda no Estado”, defendeu a parlamentar, que também disse que aceitaria a missão, caso foi aclamada.

Para ela, quem assumir a missão deve ter dedicação integral diante das mudanças na legislação eleitoral, a fim de preparar o partido para as eleições de 2020.

“O partido precisará de dedicação completa a atividade política com as novas regras eleitorais e as metas de 2020. Importante que se tenha dedicação integral. Os deputados Gervásio Maia, Jeová Campos, Cida Ramos e Buba Germano também seriam excelentes quadros para esta missão”, reforçou.

Estela também aproveitou para parabenizar o atual presidente do partido, Edvaldo Rosas pela nomeação na gestão. ”Saudamos o companheiro Edvaldo Rosas por assumir a secretaria do governo, uma função importantíssima e de muita responsabilidade e que ele sem dúvidas irá tocar com maestria, pois conhece a gestão e o Estado”, arrematou.

Assim como Estela, Cida Ramos disse que também aceitaria a missão de comandar a sigla, todavia, aponta o nome de Ricardo Coutinho (PSB) como o ideal para direção da legenda.

 

PB Agora

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Cinquenta e sete postos de combustíveis de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Polícia Militar frustra criminosos, apreende armas de fogo e recupera veículos na grande JP

A Polícia Militar frustrou uma ação de criminosos que vinham cometendo assaltos no litoral norte…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024