Com o atual presidente do PSB na Paraíba agora recém nomeado para comandar a  Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo, a direção da sigla na Paraíba pode recair nas mãos de outra pessoa, e o mais cotado para acumular essa função é o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). A defesa do nome do socialista foi feita nesta sexta-feira (02), pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB,), em entrevista que repercutiu no portal ParalamentoPB. Segundo ela, Ricardo renunciou a tudo  para dar continuidade ao projeto e nada mais justo que ele ser o nome mais indicado para assumir tal função.

“Ricardo é, sem sombra de dúvidas, o nome para a presidência do partido. Renunciou tudo para dar continuidade ao projeto. Hoje, é reconhecido em todo país pela postura, pela forma de gestão, por tudo que realizou nos oitos anos de governo e pela defesa da democracia. Sem dúvidas, seria o melhor nome para comandar a legenda no Estado”, defendeu a parlamentar, que também disse que aceitaria a missão, caso foi aclamada.

Para ela, quem assumir a missão deve ter dedicação integral diante das mudanças na legislação eleitoral, a fim de preparar o partido para as eleições de 2020.

“O partido precisará de dedicação completa a atividade política com as novas regras eleitorais e as metas de 2020. Importante que se tenha dedicação integral. Os deputados Gervásio Maia, Jeová Campos, Cida Ramos e Buba Germano também seriam excelentes quadros para esta missão”, reforçou.

Estela também aproveitou para parabenizar o atual presidente do partido, Edvaldo Rosas pela nomeação na gestão. ”Saudamos o companheiro Edvaldo Rosas por assumir a secretaria do governo, uma função importantíssima e de muita responsabilidade e que ele sem dúvidas irá tocar com maestria, pois conhece a gestão e o Estado”, arrematou.

Assim como Estela, Cida Ramos disse que também aceitaria a missão de comandar a sigla, todavia, aponta o nome de Ricardo Coutinho (PSB) como o ideal para direção da legenda.

 

PB Agora

 

 

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: RC peca ao agredir pares e comete “suicídio” político

As variantes são interessantes e diversas, é claro! Elas se desviam dos padrões, teorias e premissas acadêmicas. Um bom português e argumentações “lógicas” não condizem com a realidade absoluta. A…

Deputada progressista anuncia apoio ao governador João Azevêdo e rasga elogios: “É agregador”

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…