Com o Partido Progressista (PP) dividido quanto a apoiar ou não o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, garante que irá atuar para unir todo o partido em favor de João. Filiados como a deputada Jane Panta e o deputado Galego Sousa têm se apresentado contrários a esta aliança.
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (17), o líder do PP no Estado, Aguinaldo Ribeiro, garantiu que irá trabalhar para eliminar as divisões dentro do partido e para que todos possam marchar juntos com o chefe do Executivo estadual.
– Esse será o meu trabalho. Não iremos trabalhar para ter divisão dentro do partido, vamos trabalhar para estarmos juntos.
Quanto ao posicionamento da senadora Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, que ainda não definiu de qual lado estará no pleito deste ano, Aguinaldo disse que os irmãos não estarão em lados opostos.
– Não se imagina eu estar de um lado e Daniella do outro. Não existe. Quem nos conhece sempre nos viu do mesmo lado.
O deputado federal revelou ainda que irá articular diálogos com outros partidos como o Avante, o Patriotas e o solidariedade. “Vamos construir pra vir todo mundo, para estarmos todos juntos”, afirmou.
PB Agora
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…