A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo garante atuar para união pró João: “Vamos trabalhar para ir o partido todo”

Com o Partido Progressista (PP) dividido quanto a apoiar ou não o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, garante que irá atuar para unir todo o partido em favor de João. Filiados como a deputada Jane Panta e o deputado Galego Sousa têm se apresentado contrários a esta aliança.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (17), o líder do PP no Estado, Aguinaldo Ribeiro, garantiu que irá trabalhar para eliminar as divisões dentro do partido e para que todos possam marchar juntos com o chefe do Executivo estadual.

– Esse será o meu trabalho. Não iremos trabalhar para ter divisão dentro do partido, vamos trabalhar para estarmos juntos.

Quanto ao posicionamento da senadora Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, que ainda não definiu de qual lado estará no pleito deste ano, Aguinaldo disse que os irmãos não estarão em lados opostos.

– Não se imagina eu estar de um lado e Daniella do outro. Não existe. Quem nos conhece sempre nos viu do mesmo lado.

O deputado federal revelou ainda que irá articular diálogos com outros partidos como o Avante, o Patriotas e o solidariedade. “Vamos construir pra vir todo mundo, para estarmos todos juntos”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe