A Paraíba o tempo todo  |

Com suspeita de covid-19, Nilvan visita hospital em JP e ignora protocolos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) , teria ignorado os protocolos das autoridades de saúde e frequentado, nesta terça-feira (24), o Hospital Padre Zé, na Capital.

Pessoas próximas ao candidato confirmam que vários integrantes de sua equipe de campanha já testaram positivo para a covid-19, porém, Nilvan ainda não teria feito o teste.

Nilvan disputa o 2º Turno das eleições municipais contra Cícero Lucena (PP), no próximo domingo (29). O candidato tem frequentado bairros, comércios e comunidades de João Pessoa, tendo contato com a população mesmo após a suspeita de estar com a doença.

Em vídeo postado nesta segunda-feira (23) em sua rede social, é possível ver Nilvan conversando com uma comerciante, ambos sem a máscara.

Foto: reprodução / intagram

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      69
      Compartilhe