Por pbagora.com.br

Com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) , teria ignorado os protocolos das autoridades de saúde e frequentado, nesta terça-feira (24), o Hospital Padre Zé, na Capital.

Pessoas próximas ao candidato confirmam que vários integrantes de sua equipe de campanha já testaram positivo para a covid-19, porém, Nilvan ainda não teria feito o teste.

Nilvan disputa o 2º Turno das eleições municipais contra Cícero Lucena (PP), no próximo domingo (29). O candidato tem frequentado bairros, comércios e comunidades de João Pessoa, tendo contato com a população mesmo após a suspeita de estar com a doença.

Em vídeo postado nesta segunda-feira (23) em sua rede social, é possível ver Nilvan conversando com uma comerciante, ambos sem a máscara.

Foto: reprodução / intagram

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…