Em convenção partidária, Solidariedade homologa 50 candidaturas e oficializa apoio à reeleição de João

PUBLICIDADE

O partido Solidariedade na Paraíba vai para a disputa proporcional nas eleições desse ano com 50 candidaturas postas, sendo 37 para Assembleia Legislativa da Paraíba e 13 para deputado federal. A homologação das candidaturas aconteceu nesta sexta-feira (05), durante convenção partidária que contou com a presença de diversos filiados.

Segundo o deputado estadual Eduardo Carneiro, comandante do evento, diferentemente de outras legendas que têm dificuldade em fechar a cota feminina, no Solidariedade a maioria dos postulantes será mulher.

“Nós homologamos no dia de hoje 50 candidaturas, sendo 37 para deputado estadual e 13 para deputado federal. Na nossa chapa de deputado estadual, para se ter ideia, temos inclusive mais mulheres do que homens, sabemos que as mulheres são maioria do eleitorado e isso é mais do que justo, então nós buscamos cada vez mais representatividade feminina e sem dúvida nenhuma com essa homologações elegeremos de três a quatro deputados estaduais e vamos buscar nossa vaga na câmara federal, é assim que estamos construindo, também homologamos na nossa chapa no dia de hoje o apoio à reeleição do governador que tem o jovem Lucas na chapa e acreditamos que essa união de forças fará muito mais pela Paraíba e que nós poderemos ter um estado cada vez mais desenvolvido”, ressaltou.

O parlamentar ainda destacou que além de trabalhar para fazer de três a quatro vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e de buscar uma vaga na Câmara Federal, o partido também homologou o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) por entender que ele é o melhor para Paraíba.

“João vem fazendo um bom trabalho, no primeiro mandato passou por uma dificuldade muito grande que foi a pandemia, venceu esse momento, e agora a Paraíba precisa seguir avançando, o Solidariedade acredita nisso. Temos muitas obras iniciadas que precisam de sua conclusão e isso se dá exatamente com o instrumento da reeleição, que é algo legítimo, justo e necessário para Paraíba, é por isso que acompanhamos o governador, para continuar trabalhando pelo estado”, pontuou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024