A Paraíba o tempo todo  |

Em convenção partidária, Solidariedade homologa 50 candidaturas e oficializa apoio à reeleição de João

O partido Solidariedade na Paraíba vai para a disputa proporcional nas eleições desse ano com 50 candidaturas postas, sendo 37 para Assembleia Legislativa da Paraíba e 13 para deputado federal. A homologação das candidaturas aconteceu nesta sexta-feira (05), durante convenção partidária que contou com a presença de diversos filiados.

Segundo o deputado estadual Eduardo Carneiro, comandante do evento, diferentemente de outras legendas que têm dificuldade em fechar a cota feminina, no Solidariedade a maioria dos postulantes será mulher.

“Nós homologamos no dia de hoje 50 candidaturas, sendo 37 para deputado estadual e 13 para deputado federal. Na nossa chapa de deputado estadual, para se ter ideia, temos inclusive mais mulheres do que homens, sabemos que as mulheres são maioria do eleitorado e isso é mais do que justo, então nós buscamos cada vez mais representatividade feminina e sem dúvida nenhuma com essa homologações elegeremos de três a quatro deputados estaduais e vamos buscar nossa vaga na câmara federal, é assim que estamos construindo, também homologamos na nossa chapa no dia de hoje o apoio à reeleição do governador que tem o jovem Lucas na chapa e acreditamos que essa união de forças fará muito mais pela Paraíba e que nós poderemos ter um estado cada vez mais desenvolvido”, ressaltou.

O parlamentar ainda destacou que além de trabalhar para fazer de três a quatro vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e de buscar uma vaga na Câmara Federal, o partido também homologou o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) por entender que ele é o melhor para Paraíba.

“João vem fazendo um bom trabalho, no primeiro mandato passou por uma dificuldade muito grande que foi a pandemia, venceu esse momento, e agora a Paraíba precisa seguir avançando, o Solidariedade acredita nisso. Temos muitas obras iniciadas que precisam de sua conclusão e isso se dá exatamente com o instrumento da reeleição, que é algo legítimo, justo e necessário para Paraíba, é por isso que acompanhamos o governador, para continuar trabalhando pelo estado”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe