O partido Solidariedade na Paraíba vai para a disputa proporcional nas eleições desse ano com 50 candidaturas postas, sendo 37 para Assembleia Legislativa da Paraíba e 13 para deputado federal. A homologação das candidaturas aconteceu nesta sexta-feira (05), durante convenção partidária que contou com a presença de diversos filiados.
Segundo o deputado estadual Eduardo Carneiro, comandante do evento, diferentemente de outras legendas que têm dificuldade em fechar a cota feminina, no Solidariedade a maioria dos postulantes será mulher.
“Nós homologamos no dia de hoje 50 candidaturas, sendo 37 para deputado estadual e 13 para deputado federal.
O parlamentar ainda destacou que além de trabalhar para fazer de três a quatro vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e de buscar uma vaga na Câmara Federal, o partido também homologou o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) por entender que ele é o melhor para Paraíba.
“João vem fazendo um bom trabalho, no primeiro mandato passou por uma dificuldade muito grande que foi a pandemia, venceu esse momento, e agora a Paraíba precisa seguir avançando, o Solidariedade acredita nisso. Temos muitas obras iniciadas que precisam de sua conclusão e isso se dá exatamente com o instrumento da reeleição, que é algo legítimo, justo e necessário para Paraíba, é por isso que acompanhamos o governador, para continuar trabalhando pelo estado”, pontuou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…