O deputado federal Tiririca (PR-SP) deve anunciar a sua permanência na política de maneira oficial na noite desta quinta-feira, durante o Programa Nacional de seu partido. Ao final do vídeo com as principais propostas de governo do PR, Tiririca aparece como se estivesse atrasado para participar do programa.

 

"Parô, parô, parô! Quase não alcanço vocês. Abestado", diz o deputado mais votado em 2010, com 1,3 milhão de votos. "Vocês pensaram que eu não iria falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. (…) Eu quero falar com a boca mesmo e quero dizer para vocês que eu continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera tem que me aguentar, porque sem o Tiririca, Brasília Mica", completa Tiririca com um novo Slogan, que substitui o famoso "Vote no Tiririca, pior do que está não fica".

 

A inserção da fala de Tiririca ocorre após quase 10 minutos de um programa bem produzido, ambientado no gramado do Memorial JK, em Brasília, e que tem como principal nome o do próprio presidente do PR, Alfredo Nascimento. Além de Nascimento, participam da propaganda os senadores Blairo Maggi, Antônio Carlos Rodrigues e Magno Malta; o deputado federal Anthony Garotinho e a presidente do PR Jovem, Clarissa Garotinho.

 

Após falar sobre temas como educação, saúde, infraestrutura, aposentadoria e maioridade penal, o programa termina com uma falsa despedida do presidente nacional do partido, antes da aparição "surpresa" do principal astro da legenda.

 

Segundo informações do gabinete do deputado Tiririca, o parlamentar teria viajado para Fortaleza na tarde desta quinta e não daria entrevistas sobre o assunto. O programa nacional do PR deve ir ao ar às 20h30 de hoje, em Rede Nacional de TV.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

SOS Transposição: RC apela para esforço conjunto da bancada da Paraíba e confirma presenças de Hadad e Gleisi no ato

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…