A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão é atendido no hospital da Unimed após testar positivo para Covid-19

O senador José Maranhão (MDB), procurou atendimento médico após apresentar febre e tosse na noite deste domingo (29). A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao político ao portal de notícias Parlamento PB.

Segundo informações divulgadas pelo portal, o quadro do senador é ameno.

Maranhão acompanhou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) no momento da votação do segundo turno, na manhã deste domingo (29) e  participou ativamente da campanha do MDB em João Pessoa.

Confira a nota da assessoria do senador José Maranhão:

 

“O senador José Maranhão testou positivo para a COVID-19. Após passar o dia bem, no final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril. No início da noite, foi ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para fazer a testagem, cujo resultado saiu às 20h40 deste domingo. Ele passa bem e deverá ficar hospitalizado por precaução.

Nota da assessoria de Maranhão”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe