Por pbagora.com.br

Tendo decidido seguir com uma campanha 100% online, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que participaria de uma entrevista na Rádio Correio FM na tarde desta quinta-feira (01) faltou ao compromisso e no mesmo momento participa de uma live ao lado de Gleisi Hoffmann e do presidente do PT na Paraíba Jackson Macêdo.

Coutinho também não compareceu a três debates que já foram realizados em emissoras de rádio e TV de João Pessoa.

De acordo com as informações do Sistema Correio, Ricardo Coutinho estava ciente da entrevista, uma vez que a programação foi definida em reunião com a presença de representantes de todos os candidatos. Tendo o representante do candidato, o advogado Diego Lima, assinado a ata que confirmava a participação de RC na rodada de entrevistas que está sendo realizada com todos os candidatos à Prefeitura de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…

Ministério Público Eleitoral denuncia Bolinha por injúria contra Romero

A promotora de Justiça Luciara Lima Simeão Mourão, do Ministério Público Eleitoral, ofereceu denúncia contra o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL), da Coligação É Hora de Uma Nova História,…