A Paraíba o tempo todo  |

Com emendas de Wilson Santiago e parceria com Chico Mendes, São José de Piranhas ganha Centro de Imagem

Em mais uma ação em prol de melhorias na área da saúde, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) inaugurou, na noite desta sexta-feira (26), junto com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, e demais lideranças do município, o Centro de Imagem Maria Eunice Ribeiro e a Sala de Coleta de Aleitamento Materno. Ainda foi entregue uma ambulância com UTI móvel e apresentados mais de 20 veículos que servirão à população nas diversas áreas.

O Centro de Imagem conta com um moderno aparelho de Raio-X, aparelho de Ultrassonografia com doppler colorido e outros equipamentos, adquiridos através de emendas destinadas pelo deputado federal Wilson Santiago.

Conforme o deputado Wilson Santiago, essa é uma ação de extrema importância para toda a população do município que não precisará mais se deslocar para outras cidades para realizar os exames de Raio-X, ultrassonografia e outros procedimentos. “Destinamos emendas para dar mais agilidade na realização de exames e ampliar a oferta dos procedimentos. É um grande avanço para a área de saúde do município que conseguimos executar em parceria com o prefeito Chico Mendes“, afirmou Wilson Santiago.

O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, fez questão de ressaltar que o Centro de Imagem foi executado com 100% de recursos destinados por Wilson Santiago. “ Em
nome dos mais de 20 mil habitantes de São José de Piranhas , quero agradecer por essa importante ação. Wilson Santiago tem sido um grande parceiro de nossa gestão e do desenvolvimento do município, destinando recursos para todas as áreas “, ressaltou Chico Mendes.

Na noite desta sexta-feira (26), o prefeito Chico Mendes ainda apresentou para a população a frota com mais de 20 veículos e uma moderna ambulância com UTI móvel que irá melhorar os serviços de saúde para os moradores.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe