O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), de 74 anos, sofreu um novo AVC, nas últimas horas  e seu estado de saúde se agravou. A informação foi confirmada pela deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do gestor, via redes sociais neste domingo (14).

Segundo familiares, Zenóbio teve morte encefálica nesta manhã. Alguns órgãos pararam e apenas o coração continua batendo.

O tucano está internado em um hospital privado de João Pessoa desde o dia 03 de junho após apresentar febre e dificuldades respiratórias. Ele testou positivo para Covid-19.

Camila lamentou o fato de notícias falsas dando conta da morte do gestor estarem sendo espalhadas nos grupos e pela imprensa.

Zenóbio Toscano pediu licença da prefeitura de Guarabira em maio de 2019 quando sofreu um AVC. Desde então, o vice, Marcus Diogo (PSDB) assumiu a gestão municipal.

A última postagem de Zenóbio no Instagram foi no dia 24 de maio, ao lamentar a morte do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley (PSDB), que também foi vítima da Covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG é contra antecipação de escolha de candidato à sucessão

“Tem que aguardar os acontecimentos para no tempo certo definir eleição”. O alerta foi dado nesta segunda-feira (06), em entrevista à uma rádio em Campina Grande, pelo presidente estadual do…

Análise: Bolsonaro cai em contradição e vai às pressas a hospital para saber se “gripezinha” está em seu corpo

Então vamos lá! Um avião de grande porte cai sobre o centro de uma imensa ou minúscula cidade. É notícia, sem dúvida alguma. Um tremor de terra nas Ilhas Marianas…