A Paraíba o tempo todo  |

Com oficialização da saída de Felipe Leitão, Avante é ‘definitivamente abolido’ da ALPB

É oficial. O Avante na Paraíba não terá mais nenhum filiado com mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. O partido que chegou a ter quatro deputados filiados e ainda apalavrada a filiação do presidente da Casa, Adriano Galdino, chegará a abril sem nenhum parlamentar para chamar de seu. O último deputado que ainda permanecia na legenda, Felipe Leitão, confirmou, durante entrevista nesta quinta-feira (24) que já formalizou sua saída da agremiação. A nova casa deverá ser definida nos próximos dias.

Antes da saída, Leitão agradeceu a todas as lideranças do partido que o ajudaram a construir o seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Agradeço ao corpo de filiados e às lideranças, sobretudo aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, homens e mulheres, dirigentes e representantes dos vários segmentos, pelo apoio e amizade colaborativa com essa relação política que compartilhamos durante o nosso mandato”, disse Felipe Leitão.

Mesmo com a oficialização da saída apenas nesta quinta, especulações em torno do seu futuro partidário já haviam sido iniciadas. Felipe confirmou que há vários convites de filiação, mas que as conversas seguem e ainda não existe uma definição. Ainda segundo o deputado, que é pré-candidato a reeleição, a sua escolha passará pela decisão do agrupamento político do qual faz parte.

“Queremos construir uma pré-candidatura com viabilidade, temos apoio de importantes prefeitos da Paraíba e seus agrupamentos. É isso que temos que mostrar para todo o Estado, um projeto sólido e que nos dê a segurança de levar a eles a continuidade do que conseguimos construir durante todo nosso mandato. Estamos conversando com alguns partidos e nos próximos dias a decisão será revela”, afirmou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe