A Paraíba o tempo todo  |

Com Aguinaldo fora do Senado, João desconversa sobre possível retorno de Efraim

O governador João Azevêdo (PSB) desconversou sobre um possível retorno do pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) à sua base governista para ser o senador de sua chapa.

Com a desistência de Aguinaldo Ribeiro (PP) em ser pré-candidato a senador, a vaga mais cobiçada de senador nas majoritárias voltou a ficar em aberto.

As falas do gestor se deram durante o evento na Classe A recepções, onde Aguinaldo confirmou o seu futuro na vida política, anunciando que vai disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, oficializando a aliança com João e adiantando que o PP irá indicar o vice do governador.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe