Reeleita para o segundo mandato com 40.761 votos, a deputada estadual Estela Bezerra descartou a possibilidade de  concorrer à presidência da Assembleia Legislativa. Atualmente pelo menos seis colegas dela estão no páreo pelo posto.

Estela, todavia, defende que, além de saber ouvir e respeitar as pessoas, o futuro presidente da Casa tem que ser um aliado do governo 

“Eu acho que a Casa vai ter os azeitamentos e eu sei que sou um nome que assimilou o funcionamento do Poder Legislativo, mas não tenho nenhuma ambição, mas naquela Mesa vai se sentar quem trata bem as pessoas e que usa o senso da equidade e isso eu defenderei”, destacou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…