Reeleita para o segundo mandato com 40.761 votos, a deputada estadual Estela Bezerra descartou a possibilidade de  concorrer à presidência da Assembleia Legislativa. Atualmente pelo menos seis colegas dela estão no páreo pelo posto.

Estela, todavia, defende que, além de saber ouvir e respeitar as pessoas, o futuro presidente da Casa tem que ser um aliado do governo 

“Eu acho que a Casa vai ter os azeitamentos e eu sei que sou um nome que assimilou o funcionamento do Poder Legislativo, mas não tenho nenhuma ambição, mas naquela Mesa vai se sentar quem trata bem as pessoas e que usa o senso da equidade e isso eu defenderei”, destacou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSOL critica medidas adotas por Cartaxo no combate à Covid-19: “Eu avisei”

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, lamentou, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o aumento do número de casos de coronavírus na Paraíba, sobretudo…

Cidadania define apoios em Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel; em CG, sigla está entre Ana Cláudia e Inácio Falcão

O Partido Cidadania na Paraíba já tem como certo seu posicionamento em importantes cidades da Paraíba como Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel em relação aos nomes para a disputa nas…