A Paraíba o tempo todo  |

Com 11 no páreo, Estela descarta concorrer à presidência na ALPB

Reeleita para o segundo mandato com 40.761 votos, a deputada estadual Estela Bezerra descartou a possibilidade de  concorrer à presidência da Assembleia Legislativa. Atualmente pelo menos seis colegas dela estão no páreo pelo posto.

Estela, todavia, defende que, além de saber ouvir e respeitar as pessoas, o futuro presidente da Casa tem que ser um aliado do governo 

“Eu acho que a Casa vai ter os azeitamentos e eu sei que sou um nome que assimilou o funcionamento do Poder Legislativo, mas não tenho nenhuma ambição, mas naquela Mesa vai se sentar quem trata bem as pessoas e que usa o senso da equidade e isso eu defenderei”, destacou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe