Por pbagora.com.br

A Coligação do Senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) está aproveitando as últimas 48h que antecedem o prazo final para as convenções para tentar atrair o apoio dos partidos indecisos. No alvo estão o PRB dos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, o PDT da família Feliciano e ainda o PSC, comandado pelo deputado federal Marcondes Gadelha.

Segundo o deputado federal Wellington Roberto (PR), que é coordenador da campanhad e José Maranhão (MDB) na disputa pela sucessão estadual, o grupo está conversando e até domingo algumas novidades poderão ser anunciadas.

"Vamos aguardar as conversações com os partidos que não se definiram para analisar quem vai ocupar a segunda vaga para o Senado na chapa de Maranhão e Bruno Roberto", disse.

Chapa do MDB até agora está formada por Maranhão (MDB), Bruno Roberto (PR) e Roberto Paulino (MDB).

A receita é a mesma adotada pelo PSB, que colocou a cabeça da chapa, João Azevêdo (PSB) e uma das vagas para o Senado, Veneziano Vital (PSB) com filiados da mesma legenda.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Queda de energia em JP obriga Câmara a adiar audiência sobre a LDO 2022

A audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, que estava agendada para ocorrer nesta terça-feira (15), às 11h, foi adiada para…

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…