Aliado de João em Cajazeiras quer união das oposições para não repetir derrota de 2020 na cidade

PUBLICIDADE

O deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), deu o mote para que a oposição na cidade de Cajazeiras, não seja novamente levada a uma derrota, como ocorreu nas eleições de 2020, quando foi derrotada pelo grupo do atual prefeito Jose Aldemir (PP). Para ele, a única forma de evitar uma nova derrota é a união das oposições numa única chapa majoritária. “Não podemos repetir o erro da eleição passada”.

Segundo Júnior Araújo, independentemente de qual seja o nome escolhido como cabeça de chapa, é fundamental “colocar os interesses coletivos à mesa em vez dos individuais”, disse o deputado socialista de modo que os grupos políticos de oposição em Cajazeiras possam “definir os critérios para a escolha do candidato”. O parlamentar é um dos nomes colocados como possível pré-candidato a prefeito da cidade, em 2024.

Recentemente em entrevista à imprensa, Júnior Araújo, a sua postulação, no entanto, não seria uma imposição, mas sim definida e aclamada pelo grupo, ouvindo vereadores, amigos, lideranças, comunidades e até mesmo sua família. “Ninguém é candidato sozinho, ninguém é candidato de si mesmo, mas todos sabem que me preparei a vida toda muito mais para ser prefeito de Cajazeiras, nunca havia me imaginado estar deputado, graças a Deus já tive esse privilégio por duas oportunidades ser eleito, em 2018 e agora em 2022, e tenho dito sempre que sou grato a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida, fui vice-prefeito da cidade onde adquiri também muita experiência, mas tudo está nas mãos de Deus, essa é uma decisão coletiva, ouvindo a população, e se esse for o desafio, se esse for o caminho que estiver traçado na minha vida, nós iremos em frente. Eu sei que chegará esse momento para que a gente possa governar a cidade de Cajazeiras. Se o grupo quiser, serei uma alternativa, mas temos que ouvir vereadores, lideranças, amigos, as comunidades, e a família”, ressaltou.

Júnior disse ainda que a futura postulação na cidade pode, inclusive, surgir fruto de uma união de forças na região, incluindo o deputado estadual Jeová Campos (PT) e ainda o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB). “Eu não tenho dificuldade nenhuma de unir com Jeová Campos e Chico Mendes em Cajazeiras, eu só não me alio ao atual gestor José Aldemir, essa possibilidade é zero porque não concordo com a maneira que vem sendo administrada a cidade”, esclareceu. Sobre a possibilidade de fazer um sucessor na política para disputas futuras, Júnior prefere que seus filhos sigam outros caminhos, por isso até mesmo evita levá-los para eventos políticos para que eles não se ‘contaminem’ com o meio.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024