A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de João em Cajazeiras quer união das oposições para não repetir derrota de 2020 na cidade

O deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), deu o mote para que a oposição na cidade de Cajazeiras, não seja novamente levada a uma derrota, como ocorreu nas eleições de 2020, quando foi derrotada pelo grupo do atual prefeito Jose Aldemir (PP). Para ele, a única forma de evitar uma nova derrota é a união das oposições numa única chapa majoritária. “Não podemos repetir o erro da eleição passada”.

Segundo Júnior Araújo, independentemente de qual seja o nome escolhido como cabeça de chapa, é fundamental “colocar os interesses coletivos à mesa em vez dos individuais”, disse o deputado socialista de modo que os grupos políticos de oposição em Cajazeiras possam “definir os critérios para a escolha do candidato”. O parlamentar é um dos nomes colocados como possível pré-candidato a prefeito da cidade, em 2024.

Recentemente em entrevista à imprensa, Júnior Araújo, a sua postulação, no entanto, não seria uma imposição, mas sim definida e aclamada pelo grupo, ouvindo vereadores, amigos, lideranças, comunidades e até mesmo sua família. “Ninguém é candidato sozinho, ninguém é candidato de si mesmo, mas todos sabem que me preparei a vida toda muito mais para ser prefeito de Cajazeiras, nunca havia me imaginado estar deputado, graças a Deus já tive esse privilégio por duas oportunidades ser eleito, em 2018 e agora em 2022, e tenho dito sempre que sou grato a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida, fui vice-prefeito da cidade onde adquiri também muita experiência, mas tudo está nas mãos de Deus, essa é uma decisão coletiva, ouvindo a população, e se esse for o desafio, se esse for o caminho que estiver traçado na minha vida, nós iremos em frente. Eu sei que chegará esse momento para que a gente possa governar a cidade de Cajazeiras. Se o grupo quiser, serei uma alternativa, mas temos que ouvir vereadores, lideranças, amigos, as comunidades, e a família”, ressaltou.

Júnior disse ainda que a futura postulação na cidade pode, inclusive, surgir fruto de uma união de forças na região, incluindo o deputado estadual Jeová Campos (PT) e ainda o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB). “Eu não tenho dificuldade nenhuma de unir com Jeová Campos e Chico Mendes em Cajazeiras, eu só não me alio ao atual gestor José Aldemir, essa possibilidade é zero porque não concordo com a maneira que vem sendo administrada a cidade”, esclareceu. Sobre a possibilidade de fazer um sucessor na política para disputas futuras, Júnior prefere que seus filhos sigam outros caminhos, por isso até mesmo evita levá-los para eventos políticos para que eles não se ‘contaminem’ com o meio.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe