O vereador Lucas de Brito (PSL), que preside a Mesa Diretora nesta terça-feira (19), se comprometeu a receber uma comissão de agentes de saúde, ainda nesta manhã, para tentar intermediar o diálogo da categoria com o executivo municipal.

O parlamentar disse que a Câmara irá ouvir as reivindicações dos agentes de saúde para tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia.

“Vamos ouvi-los, Claro que sim. Até na condição de presidente em exercício da Mesa Diretora, nós vamos ouvir quais são as reivindicações a partir de uma comissão das pessoas que estão presentes aqui na galeria da Casa para poder fazer a intermediação necessária do diálogo com o poder executivo e tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia, hoje ainda”, disse.

O parlamentar ressaltou que a Casa vai conciliar a agenda administrativa e política da Casa no dia de hoje só para receber os agentes.

 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa pela PMCG esquenta e deputado pré-candidato a PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…