O vereador Lucas de Brito (PSL), que preside a Mesa Diretora nesta terça-feira (19), se comprometeu a receber uma comissão de agentes de saúde, ainda nesta manhã, para tentar intermediar o diálogo da categoria com o executivo municipal.

O parlamentar disse que a Câmara irá ouvir as reivindicações dos agentes de saúde para tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia.

“Vamos ouvi-los, Claro que sim. Até na condição de presidente em exercício da Mesa Diretora, nós vamos ouvir quais são as reivindicações a partir de uma comissão das pessoas que estão presentes aqui na galeria da Casa para poder fazer a intermediação necessária do diálogo com o poder executivo e tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia, hoje ainda”, disse.

O parlamentar ressaltou que a Casa vai conciliar a agenda administrativa e política da Casa no dia de hoje só para receber os agentes.

 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…