A Paraíba o tempo todo  |

CMJP recebe comissão de agentes de Saúde

O vereador Lucas de Brito (PSL), que preside a Mesa Diretora nesta terça-feira (19), se comprometeu a receber uma comissão de agentes de saúde, ainda nesta manhã, para tentar intermediar o diálogo da categoria com o executivo municipal.

O parlamentar disse que a Câmara irá ouvir as reivindicações dos agentes de saúde para tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia.

“Vamos ouvi-los, Claro que sim. Até na condição de presidente em exercício da Mesa Diretora, nós vamos ouvir quais são as reivindicações a partir de uma comissão das pessoas que estão presentes aqui na galeria da Casa para poder fazer a intermediação necessária do diálogo com o poder executivo e tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia, hoje ainda”, disse.

O parlamentar ressaltou que a Casa vai conciliar a agenda administrativa e política da Casa no dia de hoje só para receber os agentes.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe