Entendimento na CMJP para votação da LOA pode antecipar recesso parlamentar para o dia 30 de novembro

 

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa podem iniciar mais cedo o recesso parlamentar esse ano, tudo por conta de um entendimento entre os parlamentares da Casa para realizar a votação da Lei Orçamentária Anual até o dia 30 de novembro e limpar a pauta deste ano.

Os parlamentares têm até o dia 20 de dezembro para apreciar a Lei Orçamentária e só podem iniciar o recesso após essa votação. Na manhã desta quarta-feira (06), os vereadores debateram a escolha doo relatora da LOA, que deve ser anunciado ainda hoje.

Com a pauta limpa e com a votação da LOA realizada, os vereadores iniciam o recesso e só retornam ao trabalho em fevereiro de 2014.

 

Com informações de Italo Kubistchek


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…