Entendimento na CMJP para votação da LOA pode antecipar recesso parlamentar para o dia 30 de novembro

 

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa podem iniciar mais cedo o recesso parlamentar esse ano, tudo por conta de um entendimento entre os parlamentares da Casa para realizar a votação da Lei Orçamentária Anual até o dia 30 de novembro e limpar a pauta deste ano.

Os parlamentares têm até o dia 20 de dezembro para apreciar a Lei Orçamentária e só podem iniciar o recesso após essa votação. Na manhã desta quarta-feira (06), os vereadores debateram a escolha doo relatora da LOA, que deve ser anunciado ainda hoje.

Com a pauta limpa e com a votação da LOA realizada, os vereadores iniciam o recesso e só retornam ao trabalho em fevereiro de 2014.

 

Com informações de Italo Kubistchek


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…