A Paraíba o tempo todo  |

CMJP deve retomar atividades presenciais até setembro

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho, afirmou, em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (29) que as sessões presenciais deverão ser retomadas na Casa de Napoleão Laureano até o mês de setembro.

Segundo Dinho, o parlamento pessoense deverá adotar tanto a forma presencial quanto a remota. O vereador destacou que tudo vai depender do progresso da vacinação na Capital e dos protocolos contra a covid-19 estabelecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

– Acredito que isso deverá acontecer até setembro quando a Prefeitura terá aplicado a primeira dose da vacina em todos os pessoenses e isso vai depender também das normas sanitárias que serão tomadas pelos órgãos de saúde – declarou o presidente da CMJP.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe