A Federação Paraibana de Futebol informou, através da sua assessoria, que em face da ausência de alguns clubes, a reunião para celebrar o Termo de Ajustamento de Conduta sobre alteração do Regulamento da competição foi remarcada para o dia 01.12.10, às 9 horas na sala de reunião da Curadoria do Cidadão, ao lado do Hotel JR próximo ao Pavilhão do Chá.

A FPF lembra que em caso de impossibilidade da presença do presidente, este deverá ser representado por uma pessoa legalmente constituída em termos de procuração.

O Promotor deixou bem claro que só fará a reunião com a presença dos representantes dos 10 clubes da 1ª divisão. Caso isso não ocorra o Regulamento da Competição será o mesmo sem qualquer alteração ou ajuste.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…