A Paraíba o tempo todo  |

Clima tenso entre Moacir e Julian pode interferir no apoio do PSL em CG

O clima inda tenso entre o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL e o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos ainda respalda no discurso do parlamentar federal é o que demostrou ontem (21), em entrevista a uma emissora de rádio de Campina quando questionado sobre o apoio do seu partido nas eleições municipais de 2020 na Rainha da Borborema.

Segundo Julian Lemos (PSL) seu partido ainda não tem uma definição quanto ao apoio ao nome a ser indicado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) na disputa pelo Palácio do Bispo, em 2020. “vai depender do nome” escolhido pelo prefeito.

Há poucos dias o irmão do prefeito, Moacir Rodrigues deu uma entrevista à Folha de São Paulo detonando a gestão de Julian a frente do partido na Paraíba. Na reportagem, o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, reforça sua insatisfação com a condução dada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), ambos de primeiro mandato. Moacir, conforme a reportagem, acusa Julian de ser uma pessoa que não escuta ninguém e de se portar tal qual um coronel.

“Entendemos que a nova política se faz com democracia. Mas, infelizmente, estamos sob a direção de um coronel, uma pessoa que não escuta ninguém”, declarou Moacir, na entrevista à Folha.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
PSL racha nos estados com embates públicos, áudios vazados e até troca de socos

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe