Por pbagora.com.br

Com a proximidade do fim do prazo para desincompatibilização de cargos a fim de obedecer à legislação eleitoral se aproximando, quem se prepara para voltar ao banco dos suplentes é o deputado estadual Cláudio Régis (PP).

O progressista está ocupando a vaga do hoje secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), que já avisou que essa semana deixa o posto para retomar sua cadeira no parlamento estadual. Tovar colocou o nome à disposição do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para disputar a sucessão na Rainha da Borborema.

“A gente não sabe sequer vai haver eleições este ano, quanto mais quem disputará o pleito”, disse ao registrar que o afastamento ocorre por imposição da legislação eleitoral, já que tem pretensões políticas em Campina Grande caso haja eleição.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Renúncia e desistência das eleições na PB já somam 161 registros cancelados

Partidos, coligações e candidatos devem ficar atentos: nesta segunda-feira (26), termina o prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições…

Visitas, encontros e entrevistas marcam agenda de candidatos a prefeitura de JP nesta segunda

Os candidatos a prefeito de João Pessoa iniciam a semana com intensa agenda de atividades políticas. Encontros, gravação para o guia eleitoral, visitas e entrevistas, marcam a agenda dos candidatos…