Por pbagora.com.br

Com a proximidade do fim do prazo para desincompatibilização de cargos a fim de obedecer à legislação eleitoral se aproximando, quem se prepara para voltar ao banco dos suplentes é o deputado estadual Cláudio Régis (PP).

O progressista está ocupando a vaga do hoje secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), que já avisou que essa semana deixa o posto para retomar sua cadeira no parlamento estadual. Tovar colocou o nome à disposição do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para disputar a sucessão na Rainha da Borborema.

“A gente não sabe sequer vai haver eleições este ano, quanto mais quem disputará o pleito”, disse ao registrar que o afastamento ocorre por imposição da legislação eleitoral, já que tem pretensões políticas em Campina Grande caso haja eleição.

PB Agora

Notícias relacionadas

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…