Com a proximidade do fim do prazo para desincompatibilização de cargos a fim de obedecer à legislação eleitoral se aproximando, quem se prepara para voltar ao banco dos suplentes é o deputado estadual Cláudio Régis (PP).

O progressista está ocupando a vaga do hoje secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), que já avisou que essa semana deixa o posto para retomar sua cadeira no parlamento estadual. Tovar colocou o nome à disposição do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para disputar a sucessão na Rainha da Borborema.

“A gente não sabe sequer vai haver eleições este ano, quanto mais quem disputará o pleito”, disse ao registrar que o afastamento ocorre por imposição da legislação eleitoral, já que tem pretensões políticas em Campina Grande caso haja eleição.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado adiamento das eleições 2020 para novembro; veja novo calendário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (1º) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.…

Análise: pesquisa aponta que João Azevêdo e Ricardo são as maiores lideranças do Estado, segundo os paraibanos

De acordo com pesquisa qualitativa realizada pelo Instituto Consult, João Azevêdo e Ricardo Coutinho aparecem como maiores lideranças políticas no momento atual da Paraíba. Este dado demonstra que, pelo menos,…