A Paraíba o tempo todo  |

Cláudio Humberto: avança a aliança Cássio/Ricardo

Já não é mais segredo nem para imprensa nacional as especulações sobre a possível aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O colunista Cláudio Humberto, que escreve para jornais de todo o país, registrou ontem (17), em sua coluna diária, o avanço dessa aliança.

Em breve nota, Humberto diz que está cada vez mais próxima a união entre Cássio e Ricardo. Na Paraíba, o assunto tomou conta das articulações políticas e noticiário local, gerando ainda mais especulações sobre a sucessão governamental de 2010.

VEJA A NOTA:

Aliança paraibana
Está mais próxima a união entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ex-PT, e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe