Por pbagora.com.br

Já não é mais segredo nem para imprensa nacional as especulações sobre a possível aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O colunista Cláudio Humberto, que escreve para jornais de todo o país, registrou ontem (17), em sua coluna diária, o avanço dessa aliança.

Em breve nota, Humberto diz que está cada vez mais próxima a união entre Cássio e Ricardo. Na Paraíba, o assunto tomou conta das articulações políticas e noticiário local, gerando ainda mais especulações sobre a sucessão governamental de 2010.

VEJA A NOTA:

Aliança paraibana
Está mais próxima a união entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ex-PT, e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…