Já não é mais segredo nem para imprensa nacional as especulações sobre a possível aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O colunista Cláudio Humberto, que escreve para jornais de todo o país, registrou ontem (17), em sua coluna diária, o avanço dessa aliança.

Em breve nota, Humberto diz que está cada vez mais próxima a união entre Cássio e Ricardo. Na Paraíba, o assunto tomou conta das articulações políticas e noticiário local, gerando ainda mais especulações sobre a sucessão governamental de 2010.

VEJA A NOTA:

Aliança paraibana
Está mais próxima a união entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ex-PT, e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…