A Paraíba o tempo todo  |

Ciro Gomes grava vídeo em apoio a candidato a prefeito no Sertão da Paraíba

Às vésperas das eleições municipais, o ex-presidenciável nas últimas eleições, Ciro Gomes, voltou a cena política e apareceu em um vídeo anunciando seu apoio a um candidato à reeleição no Sertão da Paraíba. O  escolhido foi o atual prefeito da cidade de São José de Espinharas, Netto Gomes.

Na mensagem, Ciro ressalta a alegria do seu partido em fazer parte de uma aliança que já trouxe vários benefícios a cidade, reforçando a importância da reeleição de Netto Gomes para concluir esse projeto que iniciou há 4 anos atrás.

“Nessa eleição é muito importante manter o que está dando certo”, afirmou Ciro.
Para Netto, as palavras de Ciro Gomes o deixaram emocionado. Recebo com muita honra e gratidão o reconhecimento de Ciro Gomes ao nosso trabalho. Lutamos diuturnamente para fazermos uma gestão capaz de atender as necessidades do nosso povo, trazendo obras e ações a todos os rincões desse município. Tenho a consciência de que muito ainda deve ser feito, mas temos a certeza de que estamos no caminho certo, destacou ele.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe