A Paraíba o tempo todo  |

Cinco lideranças sinalizam adesão ao projeto de Marahão

Bastidores da campanha do 2º turno na PB sinalizam para cinco novas adesões ao projeto político do governador José Maranhão; saiba quem são!

A ‘dança das cadeiras’ no segundo turno na Paraíba pode trazer surpresas nos próximos dias. Uma fonte ligada à coordenação de campanha do governador José Maranhão (PMDB), que preferiu não se identificar, informou com exclusividade ao portal PB Agora, na tarde desta quinta-feira (08), que são fortes as possibilidades de cinco lideranças migrarem o apoio para o projeto de reeleição peemedebista já nos próximos dias.

Entre os candidatos, estão o socialista Ricardo Barbosa, que, mesmo com o apoio de Cássio não conseguiu êxito nas urnas no pleito deste ano, e ainda os dissidentes Carlos Dunga e Dunga Júnior. Na esfera municipal, os nomes que estariam prestes a também aderir ao projeto governista são o ex-prefeito de Juazeirinho e ainda o atual prefeito de Boqueirão (filho de Carlos Dunga).

Ainda conforme a fonte, alguns destes nomes procuraram a coordenação da campanha de José Maranhão, já outros foram procurados. “Estamos apenas no início do 2º turno e muita coisa ainda vai rolar”, disse.

Na Paraíba, mais de meio milhão de eleitores deixaram de votar só no primeiro turno. O Estado também foi o primeiro do país em número de votos brancos e nulos, atingindo a marca de 250 mil votos invalidados.

Para alguns cientistas políticos, uma das explicações para o número de votos nulos foi à quantidade de dígitos e de candidatos para votar.

“Desta vez serão apenas dois candidatos, muita coisa vai mudar, visto que, teoricamente, existem quase 1 milhão de eleitores indecisos”.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe