O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que a Segurança Pública será uma das suas prioridades, caso seja eleito, a partir de janeiro.
“João Pessoa é uma das cidades mais violentas do Brasil. Com a pandemia, todo mundo ficou preso, mas o medo de sair já existia por falta de segurança nas nossas ruas”, salientou o “Delegado”.
“A Guarda Civil Municipal não pode ser subutilizada como vigia de prédios públicos, ela pode ter também um papel fundamental na prevenção de crimes como arrombamentos, furtos e roubos, como os de aparelhos celulares. E como vamos agir? Vamos treinar e dar dignidade aos guardas civis para agir contra esses crimes. A Guarda Civil terá um papel estratégico essencial no reforço a Polícia Militar para reduzir os assaltos em nossa Capital. Nosso programa Cidade Segura vai qualificar e treinar periodicamente a Guarda Civil para o manuseio de armas longas. Nós queremos que a guarda de João Pessoa seja modelo de eficiência para o Brasil. Teremos rondas nas escolas que tem sido foco de violência juvenil e em pontos estratégicos da cidade. Vamos instalar também as escolas cívico-militares, fortalecendo a Educação como política de prevenção à criminalidade. Faremos a união de todos os setores da sociedade civil, promovendo a paz e a segurança”, ressaltou o candidato do Patriota.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (10) uma proposta…
O Ministério do Planejamento e Orçamento anunciou, nesta quarta-feira (10), que o salário mínimo passará…
Titular dos Transportes detalha o novo processo para obtenção da Carteira de Habilitação durante o…
A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou ontem, terça-feira (9), o projeto enviado pelo Executivo municipal…
O Flamengo passou pelo seu primeiro desafio no Catar! O time comandado por Filipe Luís…
A Justiça converteu, nesta quarta-feira (10), em preventiva a prisão em flagrante do policial militar…