Por pbagora.com.br
 
 

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que a Segurança Pública será uma das suas prioridades, caso seja eleito, a partir de janeiro.

“João Pessoa é uma das cidades mais violentas do Brasil. Com a pandemia, todo mundo ficou preso, mas o medo de sair já existia por falta de segurança nas nossas ruas”, salientou o “Delegado”.

“A Guarda Civil Municipal não pode ser subutilizada como vigia de prédios públicos, ela pode ter também um papel fundamental na prevenção de crimes como arrombamentos, furtos e roubos, como os de aparelhos celulares. E como vamos agir? Vamos treinar e dar dignidade aos guardas civis para agir contra esses crimes. A Guarda Civil terá um papel estratégico essencial no reforço a Polícia Militar para reduzir os assaltos em nossa Capital. Nosso programa Cidade Segura vai qualificar e treinar periodicamente a Guarda Civil para o manuseio de armas longas. Nós queremos que a guarda de João Pessoa seja modelo de eficiência para o Brasil. Teremos rondas nas escolas que tem sido foco de violência juvenil e em pontos estratégicos da cidade. Vamos instalar também as escolas cívico-militares, fortalecendo a Educação como política de prevenção à criminalidade. Faremos a união de todos os setores da sociedade civil, promovendo a paz e a segurança”, ressaltou o candidato do Patriota.

 

Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidência da Câmara divide a base governista em CG

Os 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura em Campina Grande, incluindo sete mulheres, já tem uma disputa pela frente. A eleição para Presidência da Câmara Municipal da cidade, marcada…

João Azevêdo comemora eleição, na PB, de única candidata surda do Nordeste

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) comemorou nas suas redes sociais a eleição da vereadora Anna Kelly Bezerra, da cidade de Araçagi. Anna Kelly, que é deficiente auditiva, recebeu…