A Paraíba o tempo todo  |

Cidade Segura: Wallber Virgolino diz que Segurança será uma das suas prioridades na PMJP

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que a Segurança Pública será uma das suas prioridades, caso seja eleito, a partir de janeiro.

“João Pessoa é uma das cidades mais violentas do Brasil. Com a pandemia, todo mundo ficou preso, mas o medo de sair já existia por falta de segurança nas nossas ruas”, salientou o “Delegado”.

“A Guarda Civil Municipal não pode ser subutilizada como vigia de prédios públicos, ela pode ter também um papel fundamental na prevenção de crimes como arrombamentos, furtos e roubos, como os de aparelhos celulares. E como vamos agir? Vamos treinar e dar dignidade aos guardas civis para agir contra esses crimes. A Guarda Civil terá um papel estratégico essencial no reforço a Polícia Militar para reduzir os assaltos em nossa Capital. Nosso programa Cidade Segura vai qualificar e treinar periodicamente a Guarda Civil para o manuseio de armas longas. Nós queremos que a guarda de João Pessoa seja modelo de eficiência para o Brasil. Teremos rondas nas escolas que tem sido foco de violência juvenil e em pontos estratégicos da cidade. Vamos instalar também as escolas cívico-militares, fortalecendo a Educação como política de prevenção à criminalidade. Faremos a união de todos os setores da sociedade civil, promovendo a paz e a segurança”, ressaltou o candidato do Patriota.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe