Por pbagora.com.br

A união faz a força e na política, alianças estão sendo costuradas para garantir bons resultados nas urnas e nas futuras gestões. Cada aliança, cada conversa, cada reunião são pontos trabalhados em uma tapeçaria intricada que forma um desenho para a eleição municipal de 2020. Neste sentido, foi revelado que o diretório estadual do Cidadania abriu diálogo com o MDB de Solânea, que tem como pré-candidato Walter Júnior que também preside o partido na cidade.

A costura de uma aliança política entre o atual governador, João Azevedo (Cidadania), e o pré-candidato Walter Júnior (MDB) já estaria nos bastidores. Essa tapeçaria contaria com muitos pontos. É circulado nos bastidores que o Cidadania poderia indicar o vice do MDB na pré-candidatura de Walter Júnior que já tem uma postulação consolidada.

Essa aproximação entre o MDB e o Cidadania, se deu desde o reflexo da aliança entre os Paulinos e o governador João Azevedo, em Guarabira, unindo forças até então antagônicas na cidade. Recentemente o PRTB do deputado estadual Eduardo Carneiro aderiu ao projeto que vem sendo desenvolvido por Walter Júnior junto à sociedade solanense.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois…

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…