Categorias: Política

Cida Ramos denuncia Ricardo Barbosa por prática de bullying

PUBLICIDADE

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, reagiu, durante entrevista nesta quarta-feira (11), a acusação do líder do governo na Casa, Ricardo Barbosa (PSB), que responsabilizou não apenas ela, como também a deputada Estela Bezerra (PSB), de serem as responsáveis pelo impasse gerado no PSB da Paraíba, e avisou que estava com a consciência mais do que tranquila.

Segundo a socialista, Barbosa praticou bullying, que representa justamente a fraqueza dele. “Isso é bullying, e bullying é sempre fraqueza de quem o pratica. Eu não ladro, então é o que posso dizer, eu me constituí em alguém que não aceita esse tipo de comportamento, não posso aceitar bullying. Estou com a minha consciência muito tranquila, eu tenho clareza das minhas responsabilidades e estarei a altura dessas responsabilidades, quais sejam, construir dias melhores para a Paraíba”, avisou.

Cida disse que, diferentemente de alguns colegas, ela procura pensar o que diz, e não simplesmente vomitar palavras na imprensa para não atacar sem provas ou tentar ridicularizar o outro. Ela também defendeu o realinhamento no bloco e negou que João e Ricardo tivessem sacramentado um rompimento, já que nenhum dos dois se pronunciou sobre esses termos, até agora.

“Eu faço a grande política, eu não uso, eu não vomito palavras, eu elaboro, eu penso e eu tenho posições muito firmes, eu penso que o povo da Paraíba elegeu João, deu o crédito e a confiança a Ricardo de Três eleições consecutivas para que a gente tenha a responsabilidade e continue um projeto. Eu pergunto a cada paraibano: existe motivo de rompimento? A partir de uma questão interna do partido, é motivo para se romper um projeto vitorioso que foi eleito no primeiro turno das eleições? E eu ainda pergunto – será que a Paraíba não quer João e Ricardo não apenas conduzindo os destinos do PSB, mas os destinos das políticas sociais, das obras, dos investimentos? Eu acho que milhares querem. O que nós queremos é unidade e continuidade do projeto”, arrematou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024