A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, reagiu, durante entrevista nesta quarta-feira (11), a acusação do líder do governo na Casa, Ricardo Barbosa (PSB), que responsabilizou não apenas ela, como também a deputada Estela Bezerra (PSB), de serem as responsáveis pelo impasse gerado no PSB da Paraíba, e avisou que estava com a consciência mais do que tranquila.

Segundo a socialista, Barbosa praticou bullying, que representa justamente a fraqueza dele. “Isso é bullying, e bullying é sempre fraqueza de quem o pratica. Eu não ladro, então é o que posso dizer, eu me constituí em alguém que não aceita esse tipo de comportamento, não posso aceitar bullying. Estou com a minha consciência muito tranquila, eu tenho clareza das minhas responsabilidades e estarei a altura dessas responsabilidades, quais sejam, construir dias melhores para a Paraíba”, avisou.

Cida disse que, diferentemente de alguns colegas, ela procura pensar o que diz, e não simplesmente vomitar palavras na imprensa para não atacar sem provas ou tentar ridicularizar o outro. Ela também defendeu o realinhamento no bloco e negou que João e Ricardo tivessem sacramentado um rompimento, já que nenhum dos dois se pronunciou sobre esses termos, até agora.

“Eu faço a grande política, eu não uso, eu não vomito palavras, eu elaboro, eu penso e eu tenho posições muito firmes, eu penso que o povo da Paraíba elegeu João, deu o crédito e a confiança a Ricardo de Três eleições consecutivas para que a gente tenha a responsabilidade e continue um projeto. Eu pergunto a cada paraibano: existe motivo de rompimento? A partir de uma questão interna do partido, é motivo para se romper um projeto vitorioso que foi eleito no primeiro turno das eleições? E eu ainda pergunto – será que a Paraíba não quer João e Ricardo não apenas conduzindo os destinos do PSB, mas os destinos das políticas sociais, das obras, dos investimentos? Eu acho que milhares querem. O que nós queremos é unidade e continuidade do projeto”, arrematou.

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte, na manhã desta segunda-feira. 18, em um hospital particular de João Pessoa, da jornalista Lena Guimarães, colunista do Jornal Correio da Paraíba…

“Todos têm o direito de apresentar nomes” diz Ruy sobre 2020

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (18) que continua na busca do diálogo entre os aliados visando as eleições de 2020. Segundo…