A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cida garante candidatura própria do PT à PMJP e descarta possibilidade de apoio a Cícero

Candidatura própria? A deputada Cida Ramos tem certeza que o seu partido, o PT terá candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2024. Ela inclusive tem repetido em entrevistas que seu nome está à disposição para ser a candidata da sigla.

O Partido dos Trabalhadores em João Pessoa vem recebendo acenos do atual prefeito Cícero Lucena, do PP, com o intuito de trazer os petistas para a sua candidatura à reeleição.

Após o deputado estadual Luciano Cartaxo sinalizar que é contra essa possibilidade, Cida, nesta quarta-feira (19), disse que o PT não tem a intenção de repetir a estratégia de formar uma frente ampla, assim como fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vencer as eleições em 2022. Para a parlamentar, o diretório municipal lançará sim candidatura própria.

– Essa realidade, não necessariamente, induz que em todas as capitais tenhamos que fazer alianças, até porque tem dois turnos. O PT precisa dizer o que é que ele pensa para João Pessoa. Então, estamos iniciando esse bom debate dentro do partido. O diretório municipal, que é a instância responsável, já disse que vai ter candidatura própria – garantiu a deputada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe