A deputada estadual Cida Ramos (PSB) aproveitou a visita da secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Gilvaneide Nunes, à Assembleia, nesta quarta-feira (30), para, além de fazer elogios a gestão de João Azevêdo, fez questão de lembrar que parlamentares do PSB, assim como, os aliados, foram, na verdade, eleitos pela administração bem sucedida do ex-governador Ricardo Coutinho.

Cida lembrou que Ricardo foi o governador que mais investiu em políticas públicas que contribuíram com os índices de desenvolvimento humano do estado. “Ele [João Azevêdo] tem a felicidade de suceder oito anos de governo que mudou a Paraíba. Não é fácil para um governante, que pegou esse estado como Ricardo pegou, construir tantas rodovias. Não é fácil pegar um governo que investia na Assistência menos de R$ 40 milhões e passar para R$ 230 milhões. Fico muito feliz com esse reconhecimento”, exaltou a deputada.

Cida ressaltou que durante a administração de Ricardo Coutinho nenhum serviço, nenhuma ação e nenhum programa na área social sofreu descontinuidade, diferentemente do nacional. A deputada acrescentou ainda ter certeza de que João Azevêdo dará continuidade ao trabalho iniciado por RC, que resultou na eleição de uma base forte no parlamento estadual.

– Foi um trabalho reconhecido pelo povo da Paraíba, mas foi reconhecido por Júnior Araújo, por Pollyanna Dutra, por Ricardo Barbosa, por Adriano Galdino, afinal, fomos todos eleitos ou pelo PSB, reconhecendo, elogiando e estando no palanque com Ricardo Coutinho ou como aliados de outros partidos, mas que estavam na base.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina desativação de escola em Nova Floresta

A Promotoria da Educação, Criança e Adolescente de Cuité recomendou a suspensão imediata de todas as atividades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deputado José Pereira, em Nova Floresta, a…

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa. Além…