A Paraíba o tempo todo  |

Cida comemora crescimento nas pesquisas em JP

Cida comemora crescimento nas pesquisas e faz prognóstico: “Serei a 1ª prefeita de João Pessoa”

Depois do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) agora foi a vez da professora Cida Ramos (PSB) também comemorar os resultados da pesquisa Ibope, divulgados ontem, pela TV Cabo Branco.

No novo cenário a socialista aparece como 2ª colocada na disputa, apresentando um crescimento de mais de 100% em relação a pesquisa do Instituto Opinião, divulgada em junho desse ano.

Para Cida, os números foram positivos e refletem o crescimento do trabalho que está sendo realizado, com verdade, trabalho e mudança.

Assim como fez no debate da TV Master, Cida demonstrou confiança e declarou que será a primeira prefeita da cidade de João Pessoa.

“Minha candidatura tem a força da verdade, do trabalho e do novo. Minha relação é com a população de João Pessoa. Serei a prefeita dessa cidade”, ressaltou.

 O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 20 e 23 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-06426/2016.

Já o instituto Opinião ouviu 800 eleitores em 40 bairros de João Pessoa nos dias 07 e 08 de junho. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada sob o número TSE/TER-PB n° PB 00274/2016.

Na pesquisa Opinião Cida obtinha 11,3%. No Ibope o número foi para 23%. 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe