Nem com Ricardo e nem com José Maranhão. O senador Cícero Lucena voltou a desmentir os boatos de renúncia e avisou “Ou a minha candidatura ou nada”.
A declaração do tucano põe por terra todos os boatos que andam circulando na imprensa a respeito da suposta desistência do senador na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.
O tucano disse não ter a menor intenção em renunciar à sua pré-candidatura. “Estou muito insatisfeio como esse novo jeito de fazer política na Paraíba. Ficam anunciando por aí que eu vou fazer isso ou aquilo, que vou renunciar… Eu não vou renunciar a nada. Quem foi que disse isso? Eu não disse nada”, desabafou.
O senador foi mais além. Afirmou que só vai desistir da pré-candidatura se o PSDB assim definir. Se este for o caso, não irá apoiar nenhuma outra candidatura. Isso significa que nem Ricardo, nem Maranhão vão ter Cícero no palanque.
Questionado sobre o apoio de Cássio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) Cícero ironizou: “Isso demonstra que Ricardo precisa de Cássio”. A declaração refere-se à base de apoio do ex-governador em Campina Grande e do número de eleitores que o seguem na Rainha da Borborema.
Cícero disse ainda que gostaria de ver o PSDB unido em torno de uma única proposta, mas que entende e respeita as divergências dentro do partido, já que é algo normal do processo democrático.
Redação com Jornal o Norte
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…