Por pbagora.com.br

Nem com Ricardo e nem com José Maranhão. O senador Cícero Lucena voltou a desmentir os boatos de renúncia e avisou “Ou a minha candidatura ou nada”.

A declaração do tucano põe por terra todos os boatos que andam circulando na imprensa a respeito da suposta desistência do senador na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.

O tucano disse não ter a menor intenção em renunciar à sua pré-candidatura. “Estou muito insatisfeio como esse novo jeito de fazer política na Paraíba. Ficam anunciando por aí que eu vou fazer isso ou aquilo, que vou renunciar… Eu não vou renunciar a nada. Quem foi que disse isso? Eu não disse nada”, desabafou.

O senador foi mais além. Afirmou que só vai desistir da pré-candidatura se o PSDB assim definir. Se este for o caso, não irá apoiar nenhuma outra candidatura. Isso significa que nem Ricardo, nem Maranhão vão ter Cícero no palanque.

Questionado sobre o apoio de Cássio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) Cícero ironizou: “Isso demonstra que Ricardo precisa de Cássio”. A declaração refere-se à base de apoio do ex-governador em Campina Grande e do número de eleitores que o seguem na Rainha da Borborema.

Cícero disse ainda que gostaria de ver o PSDB unido em torno de uma única proposta, mas que entende e respeita as divergências dentro do partido, já que é algo normal do processo democrático.

 

 

Redação com Jornal o Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…