A Paraíba o tempo todo  |

Cícero:“Ou minha candidatura ou nada”

Nem com Ricardo e nem com José Maranhão. O senador Cícero Lucena voltou a desmentir os boatos de renúncia e avisou “Ou a minha candidatura ou nada”.

A declaração do tucano põe por terra todos os boatos que andam circulando na imprensa a respeito da suposta desistência do senador na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.

O tucano disse não ter a menor intenção em renunciar à sua pré-candidatura. “Estou muito insatisfeio como esse novo jeito de fazer política na Paraíba. Ficam anunciando por aí que eu vou fazer isso ou aquilo, que vou renunciar… Eu não vou renunciar a nada. Quem foi que disse isso? Eu não disse nada”, desabafou.

O senador foi mais além. Afirmou que só vai desistir da pré-candidatura se o PSDB assim definir. Se este for o caso, não irá apoiar nenhuma outra candidatura. Isso significa que nem Ricardo, nem Maranhão vão ter Cícero no palanque.

Questionado sobre o apoio de Cássio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) Cícero ironizou: “Isso demonstra que Ricardo precisa de Cássio”. A declaração refere-se à base de apoio do ex-governador em Campina Grande e do número de eleitores que o seguem na Rainha da Borborema.

Cícero disse ainda que gostaria de ver o PSDB unido em torno de uma única proposta, mas que entende e respeita as divergências dentro do partido, já que é algo normal do processo democrático.

 

 

Redação com Jornal o Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe