Por pbagora.com.br

Presidente do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena disse nesta terça-feira (10) que o partido irá discutir projeto político para 2010 assim que o ex-governador Cássio Cunha Lima retornar de viagem ao exterior. Cícero, que jantou ontem com o ex-presidente Fernando Henrique, quer fazer reunião semelhante a realizada pelos Democratas, que definiram na semana passada, em conjunto, manter apoio ao ex-governador e lançar a pré-candidatura do senador Efraim Morais ao governo em 2010.

Cícero disse que ainda é cedo para tratar de eleições estaduais do próximo ano e disse que vem observando antecipação de algumas campanhas eleitorais, com uso da máquina administrativa, inclusive. “A prefeitura de João Pessoa, por exemplo, tem patrocinado jogos de campeonato estadual de futebol em que não times da Capital. Qual o interesse?”, questionou o senador tucano, cotado para disputar o governo do Estado pelo PSDB.

Ele disse que a Justiça Eleitoral deve ficar atenta ao que chamou de “sinais disfarçados de uso da máquina”. Segundo ele, quando forem perceber muita coisa já terá sido feita.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…

Reta final: candidatos que disputam 2º turno em JP buscam votos de indecisos

No próximo domingo (29), mais de 520 mil eleitores de João Pessoa, vão eleger o futuro prefeito da Capital para os próximos quatro anos. João Pessoa é a única das…