Presidente do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena disse nesta terça-feira (10) que o partido irá discutir projeto político para 2010 assim que o ex-governador Cássio Cunha Lima retornar de viagem ao exterior. Cícero, que jantou ontem com o ex-presidente Fernando Henrique, quer fazer reunião semelhante a realizada pelos Democratas, que definiram na semana passada, em conjunto, manter apoio ao ex-governador e lançar a pré-candidatura do senador Efraim Morais ao governo em 2010.

Cícero disse que ainda é cedo para tratar de eleições estaduais do próximo ano e disse que vem observando antecipação de algumas campanhas eleitorais, com uso da máquina administrativa, inclusive. “A prefeitura de João Pessoa, por exemplo, tem patrocinado jogos de campeonato estadual de futebol em que não times da Capital. Qual o interesse?”, questionou o senador tucano, cotado para disputar o governo do Estado pelo PSDB.

Ele disse que a Justiça Eleitoral deve ficar atenta ao que chamou de “sinais disfarçados de uso da máquina”. Segundo ele, quando forem perceber muita coisa já terá sido feita.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…