Depois de muito disse-me-disse, o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, reúne nesta sexta-feira (20), a partir das 9hs, em sua residência no Bessa, toda a bancada do partido na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Cícero espera as presenças dos deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia, bem como João Gonçalves, Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro, Romero Rodrigues, Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, Antônio Mineral e Dinaldo Wanderley.

O senador defende a unidade do grupo a fim de que o candidato ao governo do Estado em 2010 seja escolhido entre as legendas aliadas. Ele convive, no entanto, com as especulações sobre possível aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…