Por pbagora.com.br

Depois de muito disse-me-disse, o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, reúne nesta sexta-feira (20), a partir das 9hs, em sua residência no Bessa, toda a bancada do partido na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Cícero espera as presenças dos deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia, bem como João Gonçalves, Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro, Romero Rodrigues, Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, Antônio Mineral e Dinaldo Wanderley.

O senador defende a unidade do grupo a fim de que o candidato ao governo do Estado em 2010 seja escolhido entre as legendas aliadas. Ele convive, no entanto, com as especulações sobre possível aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…