A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reafirma unidade tucana e liderança de Cássio

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, assegurou na manhã desta sexta-feira, que a base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima se manterá unida e reafirmou não acreditar em guinada do grupo para um possível apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), como alguns segmentos internos dos dois partidos vêm tentando pavimentar.

Desmentindo qualquer boato sobre uma possível saída de Cássio do PSDB, Cícero Lucena – que reuniu a bancada tucana da Assembléia em sua casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa – assegurou que o PSDB se manterá unido e coeso, no processo sucessório estadual. Também reafirmou a disposição do partido de exercer uma oposição madura e intensa contra o Governo Maranhão III, na Assembléia Legislativa.

Participam da ruenião os deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia, bem como João Gonçalves, Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro,  Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, Antônio Mineral e Dinaldo Wanderley. O deputado Romero Rodrigues não esteve presente, mas justificou compromissos inadiáveis em Campina Grande, assegurando que qualquer posição do grupo seria seguida por ele.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe