Por pbagora.com.br

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, assegurou na manhã desta sexta-feira, que a base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima se manterá unida e reafirmou não acreditar em guinada do grupo para um possível apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), como alguns segmentos internos dos dois partidos vêm tentando pavimentar.

Desmentindo qualquer boato sobre uma possível saída de Cássio do PSDB, Cícero Lucena – que reuniu a bancada tucana da Assembléia em sua casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa – assegurou que o PSDB se manterá unido e coeso, no processo sucessório estadual. Também reafirmou a disposição do partido de exercer uma oposição madura e intensa contra o Governo Maranhão III, na Assembléia Legislativa.

Participam da ruenião os deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia, bem como João Gonçalves, Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro,  Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, Antônio Mineral e Dinaldo Wanderley. O deputado Romero Rodrigues não esteve presente, mas justificou compromissos inadiáveis em Campina Grande, assegurando que qualquer posição do grupo seria seguida por ele.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Gostaria de contar com o apoio do governador” reforça Eduardo Carneiro

O pré-candidato do PRTB à prefeitura de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro vem sugerindo uma reunião com as siglas de centro-direita para apresentar e debater as suas propostas em…

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…