O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, assegurou na manhã desta sexta-feira, que a base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima se manterá unida e reafirmou não acreditar em guinada do grupo para um possível apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), como alguns segmentos internos dos dois partidos vêm tentando pavimentar.

Desmentindo qualquer boato sobre uma possível saída de Cássio do PSDB, Cícero Lucena – que reuniu a bancada tucana da Assembléia em sua casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa – assegurou que o PSDB se manterá unido e coeso, no processo sucessório estadual. Também reafirmou a disposição do partido de exercer uma oposição madura e intensa contra o Governo Maranhão III, na Assembléia Legislativa.

Participam da ruenião os deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia, bem como João Gonçalves, Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro,  Fabiano Lucena, Ricardo Marcelo, Antônio Mineral e Dinaldo Wanderley. O deputado Romero Rodrigues não esteve presente, mas justificou compromissos inadiáveis em Campina Grande, assegurando que qualquer posição do grupo seria seguida por ele.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…