Por pbagora.com.br

Cícero quebra ‘silêncio de Maria’, nega apelo a Aécio e fala sobre sobrinho em evento de RC

O senador Cícero Lucena (PSDB) quebrou ‘o silêncio de Maria’, em entrevista exclusiva concedida ao programa Correio Debate, nesta terça-feira (03) e decidiu falar sobre o futuro político, as movimentações dos familiares e a situação dentro do PSDB paraibano.

Inicialmente Cícero negou as informações de que teria feito um apelo ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) para disputar à reeleição ao Senado na chapa do PSDB. “Essa informação não procede”, disse.

E completou ratificando que vai esperar as movimentações do presidente do partido Ruy Carneiro e também do senador Cássio para poder se posicionar, “Eu tenho uma paciência de Jó e continuo na mesma posição, só aguardando”, falou.

O caboclinho, como é apelidado carinhosamente o senador, comentou ainda a aparição do sobrinho em eventos do Governo Ricardo Coutinho e considerou os episódios como normais. Para ele, as especulações da imprensa é que tentam dar um viés político.

“As notícias que estão sendo divulgadas são de acordo com os interesses de cada lado, a aparição do meu sobrinho nos eventos só representa uma atividade rotineira de quem já foi secretário de esportes e quis prestigiar a continuidade do Bolsa Atleta na Paraíba, não tem conotação política falou.
O senador lembrou ainda que o sobrinho Fabiano Lucena tinha amigos contemplados com o contrato e só participou como amigo e não como político.
“Meu sobrinho já foi secretário de esportes, tinha amigos na solenidade, compareceu e isso não é nada demais”, falou

Quanto à questão política, Cícero mandou o recado. “Toda posição política será determinada com o que eu definir, o resto é especulação”, sentenciou.
Quando questionado se aceitaria o convite do governador Ricardo Coutinho para comparecer a alguma solenidade, Cícero descartou mais essa especulação. “Ele (Ricado) não vai me convidar, pois até hoje, com quatro anos de governador, porque ele iria me convidar agora”, retrucou.

 

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…