A Paraíba o tempo todo  |

Cícero minimiza força de Marina e enaltece crença em Aécio

 Pela primeira vez o senador Cícero Lucena (PSDB) se posicionou sobre a filiação da ex-senadora Marina Silva ao Partido Socialista Brasileiro. Marina, que pretendia iniciar seu próprio partido, a Rede Sustentabilidade, não conseguiu o registro da legenda e poderá ser candidata a vice-presidente junto ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Para Cícero Lucena, a filiação de Marina em nada influencia na estratégia política que será colocada em prática pelo PSDB. Ele assegurou que a preocupação do PSDB é oferecer uma alternativa para o povo brasileiro, tendo como nome o senador Aécio Neves.

– Todo mundo sabe que a razão dessa unidade foi a não criação da Rede Sustentabilidade da Marina Silva. Nós do PSDB estamos preocupados em oferecer uma alternativa para Brasil. Hoje, dentro do partido, essa alternativa é Aécio Neves, sem dúvidas – declarou o senador.

 

Em nível estadual, Cícero é um dos tucanos que defende a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado em 2014. Isso porque, caso Cássio seja candidato, Cícero terá mais chances de voltar a disputar o Senado. Com a manutenção da aliança entre PSDB e PSB, as suas chances praticamente desaparecem, visto que o candidato nesse cenário, seria o vice governador Rômulo Gouveia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe